2/4/2022

Hélder Bruno ao piano

O terceiro concerto dos Sons do Sagrado em Miranda do Corvo terá lugar no dia 2 de abril pelas 21H30 na Casa das Artes (novo horário e novo local) e conta com o espetáculo de “Hélder Bruno ao piano”.

Hélder Bruno nasceu em Coimbra, em 1976, e reside desde sempre na Lousã.

É licenciado em Educação Musical pela ESEC (1999), mestre em ciências musicais pela Universidade de Coimbra (2005) e doutorado em etnomusicologia pela Universidade de Aveiro (2020).

É consultor especialista da Direção Geral das Artes; investigador do INETmd e do CEJ/UA. Tem trabalhos produzidos nas áreas da música, da cultura, da economia e da política.

Em 2018 editou o seu primeiro álbum de originais sob o título "A Presença, serena e terna". Atualmente prepara a edição do segundo álbum "𝘜𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘢 𝘞𝘢𝘵𝘦𝘳 𝘚𝘬𝘺", que será lançado em maio.

Os Sons do Sagrado é uma iniciativa inserida na Candidatura Entre Deus e o Diabo, o Sagrado e o Profano, promovida no âmbito da Rede Cultural Terras da Chanfana - Programação Cultural em Rede, constituída pelos municípios da Lousã, Miranda do Corvo, Vila Nova de Poiares e Penela, cofinanciada pelo Centro 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

As entradas são gratuitas mediante reserva antecipada, faça já a sua!

cultura@cm-mirandadocorvo.pt

Biblioteca Municipal Miguel Torga | 239 530 326

Posto de Turismo | 239 530  316

Este evento é organizado de acordo com as regras e orientações da Direção Geral de Saúde.

Fonte: Facebook da Câmara Municipal de Miranda do Corvo